Perigo Público

Este é o blog do começo, do dia 1 de uma nova era de ameaças descobertas por três alunas de comunicação. Este é o blog que vai tratar da cadeira de Direito da Comunicação, da matéria apreendida e como a aplicamos no dia-a-dia. Bem -vindos.

segunda-feira, julho 16, 2007

Alerta patrãozinho...

Cuidado!!! Alguém sabe responder porque é que os patrões acham que têm a faca e o queijo na mão? Já repararam que passamos a vida sempre com medo de alguém? Se não formos minimamente com os professores eles não nos passam às cadeiras de propósito, se não andarmos sempre simpáticos com os patrões eles ameaçam despedir-nos... nós temos medo e quem tem medo de nós?Justificar
Um ponto fulcral: nós, malta trabalhadora com curso superior, não tem de ter medo de perder o emprego tem é de fazer frente senão o patrão faz aquilo que quiser de nós. Eu não consigo admitir que um gajo que não conheço de lado algum venha com tretas e tente fazer com que eu me cale em vez de dizer aquilo que penso. Mas esquecem-se que as pessoas têm a sua própria personalidade o quê? Esquecem-se que há várias formas de pensar? Afinal quem é que pensam que são? Ando farta de seguir as regras dos outros, ando farta destas tretas do ser sempre simpática e ainda levar com "patadas". Srº patrão é com estas pequenas palavras que informo que vou embora, mais onformo que NÃO QUERO SABER DISTO PRA NADA. Foi a pensar em tudo aquilo que é bom nesta empresa que decidi não ficar.

Etiquetas:

quinta-feira, julho 12, 2007

Investigadores da Blogosfera?

Outro dia aconteceram situações um tanto ao quanto desagradáveis com alguns amigos meus, pois alguém com um nome falso, como é normal, fez um comentário sem sentido e ofensivo no blog, escusado será dizer que imensas pessoas cairam-lhe em cima. Óbvio!!! Eu defendo que este tipo de discussões devem acontecer... mas não exageremos. Alguém que visita um blog para descredibilizar o trabalho alheio e em especial uma pessoa, que por acaso também fez um comentário, não é normal. Certamente trata-se de alguém que não tem mais nada para fazer ou então é doente mental. Isto já aconteceu algumas vezes e continuo sem perceber o porquê. Pelos vistos o que está na moda é ser investigador de blogs, principalmente dos blogs da Covilhã. Agora pergunto: porquê da Covilhã? Porque não da Guarda, de Castelo Branco, de Belmonte?
Sinceramente, continuo a achar que isto é típico de alguém que não tem nada para fazer, ou que é psicopata e que não tem vida própria, ou melhor, é de alguém mesquinho.
Há algo que as pessoas têm de entender: os blogs são livres e os post escritos pelos seus autores também são LIVRES, porque é que ninguém entende isto? Não acho que seja muito difícil de entender, além do mais quando não gosto de algo que está escrito num blog ou se até acho o blog desinteressante simplesmente deixo de o visitar, agora não vou descer ao ponto de tentar destruir aquele espaço de reunião de amigos. Também é necessário ver que às vezes os blogs têm assuntos restritos a um determinado grupo e como é óbvio não é entendido por toda a blogosfera.