Perigo Público

Este é o blog do começo, do dia 1 de uma nova era de ameaças descobertas por três alunas de comunicação. Este é o blog que vai tratar da cadeira de Direito da Comunicação, da matéria apreendida e como a aplicamos no dia-a-dia. Bem -vindos.

quinta-feira, julho 12, 2007

Investigadores da Blogosfera?

Outro dia aconteceram situações um tanto ao quanto desagradáveis com alguns amigos meus, pois alguém com um nome falso, como é normal, fez um comentário sem sentido e ofensivo no blog, escusado será dizer que imensas pessoas cairam-lhe em cima. Óbvio!!! Eu defendo que este tipo de discussões devem acontecer... mas não exageremos. Alguém que visita um blog para descredibilizar o trabalho alheio e em especial uma pessoa, que por acaso também fez um comentário, não é normal. Certamente trata-se de alguém que não tem mais nada para fazer ou então é doente mental. Isto já aconteceu algumas vezes e continuo sem perceber o porquê. Pelos vistos o que está na moda é ser investigador de blogs, principalmente dos blogs da Covilhã. Agora pergunto: porquê da Covilhã? Porque não da Guarda, de Castelo Branco, de Belmonte?
Sinceramente, continuo a achar que isto é típico de alguém que não tem nada para fazer, ou que é psicopata e que não tem vida própria, ou melhor, é de alguém mesquinho.
Há algo que as pessoas têm de entender: os blogs são livres e os post escritos pelos seus autores também são LIVRES, porque é que ninguém entende isto? Não acho que seja muito difícil de entender, além do mais quando não gosto de algo que está escrito num blog ou se até acho o blog desinteressante simplesmente deixo de o visitar, agora não vou descer ao ponto de tentar destruir aquele espaço de reunião de amigos. Também é necessário ver que às vezes os blogs têm assuntos restritos a um determinado grupo e como é óbvio não é entendido por toda a blogosfera.