Perigo Público

Este é o blog do começo, do dia 1 de uma nova era de ameaças descobertas por três alunas de comunicação. Este é o blog que vai tratar da cadeira de Direito da Comunicação, da matéria apreendida e como a aplicamos no dia-a-dia. Bem -vindos.

quarta-feira, novembro 02, 2005

logo pela manhã

Começa pelas 8 da matina, quando o sono ainda predomina, com os olhos ainda meio cerrados, das poucas horas de sono, começa todo este reboliço, pelo que me digno escrever.
Stewie é sempre o primeiro com aqueles olhos de lince, como se tivessem obrigado a sair da cama, que pensamento terá ele aquela hora da manhã? Talvez: "mas que raio faço aqui?, " tenho sono, quero a minha cama? , são várias as perguntas deste pequeno grande bebé, que domina bem a inteligência, será que sim?
Pois o inicio da nossa manhã começa sempre por grandes garalhadas e boa disposição de Mr. Burns. Até chego a ter pena, todo bem disposto logo de manhã, e encontra à sua frente um monte de ingratos cheios de sono, que até para rir quase que são obrigados. Mas a parte mais interessante das manhãs de sexta-feira é quando começa a "disputa" entre Mr. Burns e Stewie. Mr. Burns tenta dar a aula mas ás vezes torna-se difícil estando sempre a ser observado pelo olhos de lince, e quando chega a meio da manhã aí é ainda mais complicado, pois Stewie como todos os bebés precisa de tomar o pequeno almoço, a refeição mais importante do dia. A pergunta que deixo no ar, é a seguinte: será que Stewie gosta ou não gosta de Mr. Burns? Encontramo-nos já a algumas semaninhas de aulas mas ainda não consegui preceber, se alguém quiser ajudar-me... be my guest...!

N.C.

2 Comments:

  • At 11:06 da manhã, Blogger Daniela Santos said…

    Axo k até ao final do semestre inda vai haver mortes...Tá demais né..foi a melhor descrição que eu vi das aulas d direito..

     
  • At 11:20 da manhã, Blogger Ricardo Cm said…

    Começa pelas 8 da matina, quando o sono ainda predomina, com os olhos ainda meio cerrados, das poucas horas de sono, começa todo este reboliço, pelo que me digno escrever.


    pois pois :P ca pra mim fizeste directa depois de uma noite no companhia :) , tou a brincar :) força miudas jitos

     

Enviar um comentário

<< Home